26 setembro 2005


Antuérpia, Bélgica: edificios historicos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Fernando
São 3 da manhã (hora normal de trabalho aqui pelas minhas bandas...) e o meu cansaço recordou-me da tua viagem e dos teus comentários sempre refrescantes, e agora cada vez mais vivos e luminosos sobre o que vais observando por aí a fora. Deves imaginar a energia (com um toque de inveja...) que o teu road-book nos vai transmitindo, para ver se conseguimos reformar-nos o mais cedo possível!
Coincidentemente hoje já me havia lembrado de ti, pois estive com o Edson Athayde (aquele publicitário do "tou xim" da ex-Telecel) que foi meu "colega" na Lusomundo e que já não via à 3 anos. Imaginas o que ele esteve a fazer durante este período? Nada mais do que uma grande viagem à volta do mundo! Tenho que vos apresentar quando voltares. Entretanto, vou pedir-te que aproveites para ires "roubando" algumas cartas de menus dos restaurantes a que vais pois, com o apetite voraz que vens demonstrando, vou ter a oportunidade de avolumar a minha colecção...
Bom, cuidado com a viagem de regresso pois deves apanhar as primeiras chuvas, sempre as mais perigosas.
Um grande abraço
Paulo Cavaleiro